Portal TV Cidade - Itens filtrados por data: Quinta, 06 Abril 2017

Hoje 7 de abril é o dia nacional de combate ao bullying um tema que deve ser debatido todos os dias em sala de aula. Confira.

Na semana passada a polícia civil fechou o cerco contra a criminalidade no município. Todo mundo lembra. 14 pessoas foram presas. E o delegado disse que tinha mandado de prisão em aberto e que eles seriam localizados. E de fato foi mesmo. A polícia militar apreendeu um menor de 17 anos no bairro morada nova.

Sexta, 07 Abril 2017 18:48

Morador reclama de mato alto

Morador do bairro de Lourdes reclama da falta de limpeza e capina na rua onde mora. O nosso repórter Nascimento Silva esteve no local.

Nos últimos dias temos mostrado aqui várias ações do governo para aquecer a economia. Agora o governo liberou  uso do fgts como garantia para empréstimos consignados. A nova modalidade de crédito terá um prazo de 48 meses para pagamento e taxas de até 3,5%. Confira na reportagem da tv NBR.

A Coopert que presta serviço na coleta de reciclagem aqui do município está realizando uma ação para conscientizar a população sobre a importância do material reciclável.

Na última sexta-feira (31), o presidente Michel Temer aprovou a lei da terceirização. O texto recebe críticas até de integrantes da base do governo no congresso. Agora eles querem criar um projeto de lei complementar junto a proposta sancionada.

Brasil irá adotar dose única para vacinação contra febre amarela. Anúncio foi feito pelo ministério da saúde, seguindo recomendação da organização mundial da saúde (OMS).

Sexta, 07 Abril 2017 11:11

Sai o segundo lote das contas inativas

 O pagamento das contas inativas do fundo de garantia do tempo de serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos em março, abril e maio foi antecipado do dia 10 para o dia 08 que sai sábado agora.

Itaúna Arte Vídeo Comunicação Produção 
Artística Jornalística Ltda.

A TV Cidade é totalmente voltada aos interesses 
comuns da população. Nossa responsabilidade
é levar até você, um noticiário imparcial e de
qualidade, além de entretenimento por meio de
uma programação educativa, geradas pela
Rede 
Minas e TVI Canal 42, UHF, com uma
produção local e regional.