Portal TV Cidade - Itens filtrados por data: Quinta, 13 Abril 2017

Várias pessoas participaram da tradicional caminhada ao morro do Bonfim. Muitas pessoas sobem todos os anos para agradecer as bênçãos alcançadas. O nosso repórter Nascimento Silva acompanhou os fieis.

A PM conseguiu recuperar um veículo que foi roubado no dia 12 deste mês durante operação "patrulha rural"  Os militares receberam informações que havia um veículo abandonado no povoado de Paulas aqui em Itaúna. Os policiais iniciaram o rastreamento e localizaram um veículo ford Ranger, ela  estava estacionada próximo à uma estrada de terra. Foi feita a consulta no sistema e confirmado que era um veículo que foi roubado no dia 12 deste mês no povoado de ‘’Serra Azul'' que pertence ao município de Mateus Leme. O veículo foi rebocado para o pátio aqui de Itaúna. 

Aqui em Itaúna houve um encontro com representantes da secretaria da saúde, educação, da autarquia do SAAE, polícia ambiental, dentre outros órgãos. A reunião foi com equipe do IEF que é o instituto estadual de floresta. Confira.

Foram divulgados pela secretaria estadual de saúde os números sobre os casos de febre amarela em minas gerais.

Sexta, 14 Abril 2017 18:29

Inmetro dá dicas nas compra dos ovos

Inmetro dá dicas para os consumidores fazerem as compras de forma segura, especialmente nos itens para crianças.

Sexta, 14 Abril 2017 18:23

Vendas dos ovos estão em alta

A páscoa já é no fim de semana e muita gente vai recorrer aos bombons e barras de chocolate para presentear. Confira na reportagem da nossa parceira Rede Minas.

As provas do exame nacional do ensino médio deste ano serão adaptadas para deficientes auditivos. Isso mesmo. Os candidatos vão ter tradutor para língua brasileira de sinais libras para tirar dúvidas sobre vocabulário e vão contar com uma hora a mais de prova.

Itaúna Arte Vídeo Comunicação Produção 
Artística Jornalística Ltda.

A TV Cidade é totalmente voltada aos interesses 
comuns da população. Nossa responsabilidade
é levar até você, um noticiário imparcial e de
qualidade, além de entretenimento por meio de
uma programação educativa, geradas pela
Rede 
Minas e TVI Canal 42, UHF, com uma
produção local e regional.