Preso por tráfico no Bairro de Lourdes

 

Na tarde de ontem, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, durante patrulhamento da Polícia Militar, militares se depararam com um homem para o qual existem denúncias de envolvimento com tráfico, além de um mandado de busca e apreensão em sua residência.

 

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito, David H. Rocha Ferrarezi, de 32 anos, adentrou uma oficina próxima e escondeu algo entre as prateleiras. Durante as buscas da polícia, constatou-se que David havia escondido um tablete de maconha. Com ele ainda foram encontrados documentos de veículos, um aparelho celular e uma balança de precisão.

 

Dando prosseguimento à ação, a PM foi até a residência do suspeito, no bairro de Lourdes, onde, após novas buscas, encontraram também um notebook, dois relógios, outro tablete de maconha, duas munições calibre .22, comprovantes de depósitos diversos e um revólver calibre .38. Uma motocicleta e uma caminhonete Ford F250 também foram apreendidas pela Polícia.

 

David foi preso em flagrande delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com todo material apreendido na ação.

Share on Myspace

Itaúna Arte Vídeo Comunicação Produção 
Artística Jornalística Ltda.

A TV Cidade é totalmente voltada aos interesses 
comuns da população. Nossa responsabilidade
é levar até você, um noticiário imparcial e de
qualidade, além de entretenimento por meio de
uma programação educativa, geradas pela
Rede 
Minas e TVI Canal 42, UHF, com uma
produção local e regional.